bbb 22

BBB 22: Suposto nude de Gustavo vaza e web repercute

Equipe de Gustavo nega que imagem íntima pertença ao brother

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 01/03/2022 às 19:43
Notícia
Reprodução/Globo
Gustavo Marsengo, do BBB 22, teve suposto nude vazado - FOTO: Reprodução/Globo

Gustavo, do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), supostamente foi mais a mais nova vítima de um vazamento de imagens íntimas. Na internet, usuários têm repercutido um "nude" em que dizem pertencer ao participante da casa mais vigiada do Brasil. A equipe do brother nega que a foto seja dele.

Além de Gustavo, Natália e Eliezer também tiveram imagens íntimas vazadas. No entanto, diferente de Eliezer, o rosto de Gustavo não aparece na foto que ganhou as redes sociais nesta terça-feira (1º).

Ao que parece, a imagem foi enviada em forma de stories, do Instagram, por meio de mensagem privada para alguém conhecido.

LEIA MAIS: PARCIAL PAREDÃO BBB 22 ATUALIZADA: Veja quem pode sair no Paredão de hoje, terça (1º), de acordo com enquete do UOL

Apesar de não se ter a certeza de que o nude pertence a Gustavo, as pessoas elogiaram a foto íntima na internet.

"Acabei de ver o suposto nude do gustavo do BBB e não me decepcionei", disse um usuário. "Acabei de ver o nude do Gustavo do BBB e Deus abençoe, viu?", comentou outro. "Já confirmaram se a nude que vazou é mesmo do Gustavo? Porque se for está de P-A-R-A-B-É-N-S", escreveu um internauta.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Tiago Abravanel revela para quem está torcendo no programa

Equipe desmente que nude seja de Gustavo 

A assessoria de Gustavo desmentiu que o nude pertença ao brother. Ao Splash, a equipe informou que o dedão do confinado é torto e que o fato provaria que a imagem não seja dele.

"Não se trata de Gustavo. Primeiro pelo fato do mesmo nunca ter utilizado essa foto (que está no print) em seu perfil. Segundo que a foto em questão aparece a mão da pessoa, ficando bem óbvio que não é a mão de Gustavo, pois o mesmo possui o dedão bem torto! Quem está acompanhando o Gustavo no programa já deve ter percebido", disse a assessoria.

Com informações do Social1 e UOL

Comentários