Na varanda da casa do BBB 22, Gustavo e Laís conversaram sobre os posicionamentos no jogo. A médica justificou o apoio aos confinados do Quarto Lollipop e disse: "A gente já tá aqui há sete semanas convivendo um com o outro. A gente criou uma união muito grande com algumas pessoas, entendeu?".
"Sim, respeito e admiro. Mas eu falei até na minha entrevista que não estou indo para fazer amigo. Amigo eu tenho aqui fora. Se eu fizer ótimo, mas meu foco não é esse. Meu foco é ganhar", diz Gustavo.
..
"As pessoas confundem muito isso e realmente colocam o sentimento em cima do jogo. Isso eu falei que não ia colocar. Mas com você era diferente. Com você eu esperava botar o sentimento acima do jogo. E eu vi que isso vai me magoar. Então, prefiro voltar para o raciocínio que eu tinha antes. Não colocar sentimento em cima de jogo em momento algum", concluiu o bacharel em direito.
Laís pergunta: "Você prefere que a gente não continue junto?”.
LEIA MAIS: ENQUETE PAREDÃO BBB 22: veja quem sai com rejeição no sétimo paredão
Gustavo responde: "No momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. Se eu esperar algo de você, você não pode me dar por motivos, eu entendo. Mas vai me magoar. Se na próxima semana acontecer isso de volta, vou ficar magoado. Mas o carinho por você sempre vai existir".
Comentários