A noite dessa terça-feira (8) foi agitada no BBB 22. O resultado do paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane foi divulgado e Jade foi a eliminada da semana, com 84,93% dos votos do público. Esse foi o segundo paredão mais votado da história do reality.
> PAREDÃO BBB 22: Como foi a eliminação de Jade Picon? Veja vídeos da saída da sister do reality
..
No tradicional discurso antes de anunciar o participante que iria deixar a casa, Tadeu Schmidt destacou a rivalidade declarada entre a influenciadora digital e o ator. Além disso, o apresentador também mencionou a trajetória do brother e da sister dentro do programa.
> Quantos milhões de seguidores Jade tinha antes do BBB? Veja números da influencer nas redes sociais
Confira o discurso de Tadeu na íntegra:
"Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 13 jogadores. Eu não vou fingir que é apenas mais um paredão porque não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui, rivalidade declarada. Pela maneira como essa rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Ela diz “Bora eu e você no paredão” e ele responde “bora”. Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que não tem nada a ver com a história e pode acabar eliminada simplesmente porque estava no lugar errado, na hora errada.
Uma rivalidade que surgiu de uma maneira surpreendente: em uma formação de paredão. Ninguém esperava aquilo, foi na semana 3 e a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade, desde discursos elaborador até a discreta recusa em cumprimentar o outro durante uma prova.
Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão. O Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. Seria hoje o dia da mudança? Nesse faroeste do BBB, o duelo é decidido por quem olha de fora, o famoso o Brasil que decide quem vai embora. Quem vai embora? De um lado, do outro ou nenhum dos dois? Vai sobrar para quem não estava nessa briga?
Podem dizer o que for, mas a Jade em 50 dias marcou a temporada. A menina rica aprendendo as tarefas mais simples, a menina inteligente vencendo provas de atenção seguidas, a mulher madura de personalidade que consegue comandar e ser líder sem levantar a voz. E os mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até xixi nas calças…
Podem dizer o que for, mas o Arthur em 50 dias marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, voltando de vários paredões, comendo mais pão do que se esperava dele. Ambos marcaram a temporada pelos feitos de cada um e muito também pela rivalidade.
E podem dizer o que for, mas a Jessi não tem nada a ver com isso. Então por que a Jessi sairia? O público quer ver mais desse combate Jade x Arthur? O que será que fala mais alto: a vontade de continuar assistindo essa rivalidade ou a vontade de eliminar logo um dos dois antagonistas por qualquer que seja o motivo?
Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro e as respostas que surgem podem não ser tão fácil de entender e a resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida: o público não quis te dar uma segunda chance no BBB. Quem sai hoje é você, Jade."
> BBB 22: saiba como Jade Picon conquistou a independência financeira aos 13 anos
Comentários