Televisão

BBB 22: Quem saiu do BBB ontem? Confira discurso de Tadeu para o eliminado dessa terça (15)

Disputavam a permanência no reality Gustavo, Vyni e Scooby

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/03/2022 às 6:53 | Atualizado em 16/03/2022 às 8:50
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tadeu apresentou a Dinâmica da Semana do BBB 22 nesta quinta-feira (24) - FOTO: Reprodução/TV Globo

Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 22, com 55,87% dos votos. O anúncio foi feito durante o programa ao vivo na noite dessa terça-feira (15) pelo apresentador Tadeu Schmidt.

BBB 22: Veja como foi a despedida de Vyni e Eliezer após eliminação; confira vídeo

..

> BBB 22: Jade, Naiara e Rodrigo retornam ao BBB; saiba como será a volta dos eliminados

Estavam no paredão Gustavo, Vyni e Pedro Scooby. Pouco antes de anunciar quem foi o mais votado pelo público para deixar a casa, Tadeu fez o tradicional discurso pontuando alguns detalhes sobre a trajetória de cada emparedado no reality.

O apresentador falou sobre os "tropeços" do cearense e disse que o público analisa a espontaneidade de cada brother dentro do BBB. Por fim, Tadeu ainda recitou um verso.

BBB 22: Vai ter repescagem no BBB 22? Participantes eliminados retornarão ao programa; entenda

Veja o discurso na íntegra:

"Quando eu terminar, seremos 12. E olha quem temos no paredão: Vini, um fãzaço do BBB, Gustavo, o cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu para votar em si mesmo, um cara que já pediu para vetar a si mesmo.

Desses 3, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de não seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira. E sair é duro! Quem sai, deixa muita coisa pra trás… o Gustavo ainda queria fazer tanto… imagina, deixa tantos planos nessa casa?

O Scooby pode dizer o que for, mas essa convivência com o PA, com o DG, as brincadeiras, festas, provas… esse tipo de experiência intensa nunca mais vai acontecer, por mais que continuem grandes amigos. Porque isso é exclusividade do BBB e talvez ele só perceba isso quando já estiver aqui fora, sentindo a maior saudade disso tudo.

A mesma coisa com esse amor entre o Vini e o Eli. Dá para imaginar um relacionamento fora do BBB? A vida normal não costuma ter essa intensidade.

Uma dessas histórias está perto do fim. Agora imagina a frustração do Gustavo… imagina se o Gustavo sai? Impossível não lamentar aquela indicação atrapalhada… era pra ter indicado o Eli, se confundiu e indicou o Vyni. Logo o Gustavo? Que entrou depois, que entrou com o jogo estudado, perde a atenção no momento mais importante? Não tem como não pensar “e se fosse com o Eli?”.

Imagina se o Vyni sai agora? É para pensar “poxa, não era nem pra eu estar nesse paredão” e tudo por causa de um tropeço do Gustavo.

Será que foram os tropeços que definiram que sai hoje? Eu vou encerrar com uns versinhos. É uma versão que eu fiz para uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás: 'Da tristeza, se fez alegria. E o sonho se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato e apesar dos tropeços, nunca deixou de ser o grande orgulho do Crat'o. Quem sai hoje é você, Vyni".

Veja o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Vyni

Comentários