reality

Em festa do BBB 22, Natália fica bêbada, arruma briga e chuta porta: 'Quero ir embora'

Naty afirmou estar se sentindo excluída por Linn e Jessilane, suas amigas no jogo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 17/03/2022 às 7:26
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Natália foi acalmada por Eslô e Laís - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta quinta-feira (17), Natália Deodato bebeu demais, brigou com a aliada Linn da Quebrada e ainda saiu chutando as portas da casa e jogando objetos no chão. "Me solta", gritou a modelo ao ser contida por Eslovênia e Laís.

No início da festa do líder Lucas, Naty afirmou estar se sentindo excluída por Linn e Jessilane, suas amigas no jogo. Pouco tempo depois, a modelo ficou bêbada e precisou ser retirada da pista.

..

No quarto grunge, a mineira revelou estar magoada com a atitude das outras “comadres”. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem em ficar em um diálogo só vocês", disparou Naty.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir falar e tentou se retirar do local, mas Natália gritou: "Você vai me ouvir".

LEIA MAIS: Natália quer liderança no 'BBB 22' para aproveitar quarto com Eli: 'Lá pode fazer barulho'

Nervosa, a designer de unhas foi para cima da artista. Eslovênia e Jessilane seguraram as duas sisters, mas Linna começou a chorar desesperadamente.

"Eu não critiquei ela, eu não fiz nada contra ela, eu não fiz nada contra ela", gritava Natália. "Calma, Natália você está bêbada", disse Jessilane. "Muitas vezes eu sinto que a Linna quer pegar e te afastar de mim. Eu quero falar e não me sinto acolhida", continuou a modelo.

Em seguida, a sister começou a dizer que sempre é apontada como a vítima dramática nas situações e chutou as duas portas do dormitório. “No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se", gritou.

"Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", continuou a sister.

Comentários