Televisão

BBB 22: Quem foi eliminado do BBB ontem (29)? Saiba o que Tadeu Schmidt disse no discurso; confira vídeo

Lucas, Paulo André e Scooby estavam no paredão

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/03/2022 às 6:46 | Atualizado em 30/03/2022 às 9:09
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Confira qual horário será exibido a final do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mais um participante deixou o BBB 22 na noite dessa terça-feira (29), após um paredão. O escolhido pelo público foi Lucas Bissoli, com 77,54% dos votos.

..

Ele disputava a permanência na casa com Paulo André e Pedro Scooby.

No tradicional discurso antes de anunciar quem seria o brother eliminado da semana, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre os laços criados entre os participantes na casa.

Confira o discurso de Tadeu na íntegra:

"Quando eu terminar, seremos dez, com a certeza de um coração partido dentro da casa. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem o Lucas? Vocês conseguem imaginar o P.A. sem o Scooby? O Scooby sem o P.A.? São laços fortíssimos e um deles agora vai se partir.

Em um BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o paredão reuniu três dos maiores campeões. P.A. e Scooby, os atletas profissionais, que despertam aquela sensação de ‘ah, com esses aí é covardia’. P.A. e Scooby estão em um grupo que ganha praticamente todas as provas.

E do outro lado o Lucas, que não é profissional, mas que atleta, a grande esperança do restante da casa. O maior vencedor de provas do BBB 22 até aqui. Ele tem sorte também, gosta de bater e voltar do paredão. Mas dessa vez, a danada da bola bateu no aro e saiu.

Quem marcou mais as disputas? P.A. e a exuberância do atleta olímpico, a qualidade física que deixa todo mundo de queixo caído.

Scooby mesmo fora da praia dele, mostrando uma habilidade, um concentração, uma inteligência pra chegar até a vitória, uma vontade.

Ou Lucas, na raça, falando sozinho, parecendo alucinado, o ‘barão da alucinadinha’, isso porque não teve prova de quem come mais, se tivesse era barbárie.

P.A. e Scooby, campeões que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. ‘Veio do coração’, eles disseram. Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da vitória, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundos eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? Quem é capaz de dizer se eles fizeram certo? Regra não descumpriram.

Numa prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor, coração. Mas fizeram o quê para o jogo deles? Porque na esteira desse gesto nobre, foi que eles vieram parar juntos no paredão.

O que seria diferente se eles tivessem ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer? Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão elimina um campeão. Quem sai hoje é você, Bissoli".

ENQUETE UOL BBB 22: Confira quem é o participante favorito a vencer o reality

Veja o momento da eliminação do BBB

Comentários