reality

BBB 22: Gustavo revela que se arrependeu de decisão tomada na formação de paredão

O investidor refletiu sobre a sua escolha em conversa com Douglas Silva

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 02/04/2022 às 10:12
Notícia
Reprodução/TV Globo
Gustavo Marsengo está no 16 º paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O líder Gustavo Marsengo se arrependeu da decisão de puxar Paulo André para o 11º Paredão do BBB 22. Mesmo justificando a indicação do atleta para livrá-lo dos votos da casa, o brother afirmou que gostaria de ter indicado Arthur Aguiar para a berlinda.

Assim que a edição do programa ao vivo chegou ao fim, o investidor foi para o jardim com Douglas Silva e refletiu sobre sua escolha. "Eu preferia que o Arthur fosse, eu achava que puxando o PA a casa ia dividir", explicou ele.

..

"Foi uma aposta, até eu apostaria", consolou DG, que continuou: "O meu voto na Lina ela já sabe, porque ela começou a votar em mim".

Também emparedado, Douglas ressaltou que não está preocupado com a eliminação. "Eu sempre entreguei a Deus, Deus escolhe o nosso destino. Não posso falar que eu não estou chateado, porque eu estou, mas faz parte do jogo", explicou o ator.

Ainda durante a conversa, Arthur chegou no local e demonstrou gratidão por não ter sido indicado ao paredão. "Gustavo foi o meu anjo da semana. Me salvou, mesmo que a gente ache que o paredão é falso", disse o ex-Rebelde.

"Mas foi uma estratégia. Sendo sincero com você, eu puxaria você ao invés do PA", rebateu Gustavo.

Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão 11º Paredão do BBB 22 e um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil.

ENQUETE DO PAREDÃO 

Comentários