BBB 22

ACIDENTE COM EX-BBB: Rodrigo Mussi mexe os pés e os braços. Veja quadro atualizado

Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofreu um grave acidente de carro

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/04/2022 às 18:34
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente de carro durante viagem com motorista do aplicativo de transportes 99 - FOTO: Reprodução/TV Globo

 Um novo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (03) atualizou o quadro de saúde de Rodrigo Mussi. O ex-BBB, que está internado na UTI, vem progredindo em sua recuperação e teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. 

"Sabemos que você é forte. A família está comemorando e muito feliz com a notícia", dizia o boletim, compartilhado nas redes sociais.

Irmão do ex-BBB, Diogo Mussi também usou as redes para comentar o quadro hospitalar do Rodrigo. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", disse.

"Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias", completou Diogo Mussi.

Ainda não existe previsão de extubação hoje, segundo o irmão.

O acidente

Na quinta-feira (31), Rodrigo Mussi estava em um carro por aplicativo, voltando da final do Paulistão, quando o veículo colidiu com a traseira de um caminhão. Sem cinto, o ex-BBB teria sido arremessado para frente do carro.

O motorista da 99 explicou, em entrevista ao Bom Dia SP, acreditar que dormiu em algum momento antes do acidente e quando acordou já estava com o rosto no airbag. A empresa confirmou que o veículo era dele e informou que dará todo apoio aos envolvidos.

Comentários