reality

BBB 22: Quem foi eliminado do BBB ontem (03)? Confira o que disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação

Veja o que Tadeu Schmidt disse no décimo primeiro paredão do BBB 22

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 04/04/2022 às 9:04
Notícia
Reprodução/TV Globo
Eslovênia é eliminada com 80,74% dos votos - FOTO: Reprodução/TV Globo

Eslovênia Marques foi eliminada do Big Brother Brasil nesse domingo (03) com 80,74% dos votos. Ela saiu com alto índice de rejeição, enquanto Douglas Silva recebeu 18,07% e Paulo André, em último, recebeu 1,19%.

Como de costume, o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt relembrou a trajetória de Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 22 usado por Tadeu Schmidt para anunciar a saída da sister.

..

Discurso de eliminação BBB 22 para Eslovênia

Leia a íntegra do discurso da eliminação de Eslovênia do BBB 22:

“Quando eu terminar, seremos nove. Esse paredão tem uma sonoridadade tão bonitinha. DG, Eslô e P.A.
E aí eu fiquei pensando qual seria o melhor ritmo, a melhor forma pra falar de cada um dos emparedados. Pra falar do DG, o ideal seria levar o discurso com esse bom humor tipicamente carioca, esse deboche sempre pronto para lançar uma piadinha e abrir esse sorriso gigante. Esquece!
Pra falar do P.A, o discurso começa meio tímido, mas quando precisa, abre o verbo, fala mesmo e larga voto. Sempre com esse ‘errezinho’ francês que ele tem e é o maior charme.
Pra falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido. Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido, uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita peste!
Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22 e a última a ir para o paredão. Estreia contra dois veteranos, ambos no terceiro paredão. Pro P.A, o segundo seguido, mas ele nunca foi emparedado pelo voto tradicional da casa. O DG só não é a pessoa que mais vezes enfrentou o voto popular porque foi salvo uma vez pelo líder e duas vezes na prova bate-volta, mas é o campeão de indicações. Só ele foi mandado ao paredão cinco vezes, só ele foi quatro vezes o mais votado pela casa. DG é um cara acolhedor, quantas pessoas aqui ele ouviu, se preocupou, aconselhou. Por causa do coração, até se enrolou no jogo.
O P.A. descobriu aqui no BBB um lado que ele não conhecia. O atleta profissional, que vive da competição, aprendeu a jogar com o coração, como ele mesmo disse. E a Eslô, protagonizou uma das cenas mais bonitas do BBB 22. Naquela noite, em que a Nat tanto precisava, a Eslô se jogou na frente, num abraço corajoso e acolhedor.
E aí, quem está correndo mais risco? Quem nunca foi ao paredão? Quem foi muito? Quem a casa insiste em mandar? Vocês não fazem ideia, não tem como fazer. E os grupos indicam alguma coisa ou é mera coincidência?
Não é possível, vai ter comemoração dos meninos de novo, vai ter eliminação do Lollipop de novo, não é possível. Ou é? Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais. Ainda que seja uma rivalidade recente, um dia desses Eslô e P.A. estavam se bicando. Hoje estão juntos no paredão, como se fosse um tira-teima.
E aí, quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô.”

ENQUETE UOL BBB 22: Quem são os favoritos a vencer o BBB após saída de Eslovênia?

Confira o discurso de Tadeu Schmidt:

 

Comentários