paredão bbb 22

VOTAÇÃO PAREDÃO BBB 22: Linn da Quebrada vai ser eliminada no Paredão de hoje, domingo, 10/04? Veja o que diz enquete do UOL

Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a preferência do público no Paredão.

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 10/04/2022 às 21:26
Notícia
Reprodução / TV Globo
Linn da Quebrada no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Mais um participante vai deixar a casa do BBB 22 na noite deste domingo (10). Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a preferência do público no Paredão.

O BBB 22 entrou em modo turbo e, com isso, houve formação do Paredão na sexta-feira (10). Ainda não foi confirmado pela produção do programa, mas é provável que um novo Paredão será formado hoje. 

Como foi a formação do Paredão?

Ao vencer a Prova do Líder na quinta-feira (9), Douglas Silva mandou Linn da Quebrada para a berlinda na formação do Paredão da sexta (10).

A casa por sua vez, votou no confessionário em quem gostaria de salvar do Paredão. O menos votado foi Eliezer, que também foi indicado ao Paredão.

O participante teve direito a um contragolpe e ele puxou Gustavo para a berlinda. Dessa forma, o Paredão ficou completo. Não teve Prova Bate e Volta.

..

Quem sai do BBB hoje, 10/04?

A enquete promovida pelo UOL, consultada às 21h18 deste domingo (10), aponta Eliezer como o menos votado pelo público neste Paredão, com 18,23% das intenções de voto.

O segundo lugar fica com Gustavo, conforme a enquete do UOL. Ele soma 20,35% dos votos.

Sendo assim, Linn da Quebrada deve ser a eliminada deste domingo com 61,42% dos votos.

Qual horário do BBB hoje, domingo, 10/04?

O BBB 22 tem início, neste domingo (10), após a exibição do Fantástico. Dessa forma, reality deve começar às 23h10, de acordo com a programação oficial da TV Globo.

Quem você quer eliminar?

Comentários