reality

BBB 22: Fim da aliança? Paulo André deixa Arthur fora de prioridades e gera revolta: "Falso"

Em vez do ator, o atleta escolheu Gustavo e Pedro Scooby

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 12/04/2022 às 10:05
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Paulo André surpreendeu ao não citar Arthur entre os seus aliados preferidos dentro do jogo. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

O clima ficou tenso durante o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (11). Na dinâmica, os brothers precisavam apontar quais eram as suas prioridades dentro do reality, e Paulo André surpreendeu ao não citar Arthur entre os seus aliados preferidos dentro do jogo.

Em vez do ator, o P.A escolheu Gustavo e Pedro Scooby.

..

"Então, todas essas pessoas maravilhosas aqui, Arthur, DG, Scooby e o Gustavo, são bem próximos. Eu vou colocar Gustavo aqui como minha prioridade porque ele chegou com aquele jeitão mais 'durão' né, e eu fiquei 'caraca, qual é a desse cara?', mas aí ele se mostrou um cara com o coração muito grande também. A gente se conecta muito, se diverte bastante", explicou, e não poupou elogios ao colega de confinamento.

"Aqui dentro do jogo eu admiro muito a postura dele que entrou aqui com uma ideia e foi muito leal a ideia dele. Eu admiro muito, até me inspiro na forma com que ele leva aqui dentro e se tornou uma grande prioridade", continuou.

Em sequência, P.A também aproveitou para elogiar o amigo Pedro Scooby, citado como sua segunda prioridade dentro do jogo.

Comentários