Televisão

PAREDÃO BBB 22: Quem saiu do BBB ontem (12)? Veja discurso de Tadeu e momento da eliminação

Gustavo, Natália e Paulo André estavam emparedados

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/04/2022 às 6:45 | Atualizado em 13/04/2022 às 8:22
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo, Natália e Paulo André se enfrentam no 14º Paredão - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália foi eliminada do BBB 22 na noite dessa terça-feira (12), com 83% dos votos. Ela disputava a permanência na casa com Gustavo e Paulo André no paredão

A participante já vinha sendo apontada como a eliminada da semana, de acordo com uma enquete realizada pelo portal UOL.

..

No tradicional discurso antes de anunciar quem iria deixar o reality show, o apresentador Tadeu Schmidt destacou a trajetória de cada emparedado dentro da casa. Além disso, ele também falou sobre a força de Natália, apesar da pouca idade.

LEIA TAMBÉMENQUETE UOL BBB 22: Após eliminação de Natália, quem são os favoritos a vencer o BBB? Veja ranking atualizado

Confira o discurso de Tadeu na íntegra:

"Quando eu terminar seremos sete. E olha que chique, vou começar com uma expressão em francês. Perdoem a minha pronúncia por que eu não domino o idioma. A tradução poderia ser “o espírito da escada”. É aquela sensação de quem deixa uma discussão e quando já está longe, pensa “caramba, eu deveria ter falado isso ou aquilo”. Acho que tem gente aqui que não sofre desse problema.

O Gustavo deixa alguma discussão sem lançar uma resposta e ficar satisfeito com ela? Aspas do Gustavo: “vai lá plantinha”, “tu só pensa em você”, “fica quieto”, “você não sabe o que ela falou de mim”.

A Nat também não deixa um debate sem troco. Aspas da Nat: “sai de perto de mim, cara”, “deixa de ser trouxa, menina, cresce”, “você é meu pai agora, tenho que te dar a benção?”. Fora eventuais gritos e algumas palavras que a gente não pode reproduzir agora pois estamos ao vivo para todo o Brasil.

O P.A. reage também, mas tem uma característica diferente. Às vezes busca a zoação, o deboche. E aí não é só o que ele diz, mas o jeito, o gesto. Essas reações provocam novas reações, claro. O P.A criou um atrito aqui e outro ali. O Gustavo, de todos os paredões possíveis, só não foi mandado pra um.

A Nat foi logo pros dois primeiros paredões do programa. Conseguiu imunidade no terceiro, mas no quarto paredão lá estava ela lá de novo. Ela imaginava que poderia ser assim. Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pensa nos momentos mais intensos do BBB 22, a Natália está lá, agindo ou sofrendo ou ações. Das discussões pós-festa ao dia do balde.

Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva. Mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, mas de força não.

Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo ‘ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada?’ Isso foi cruel, e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua. E olha o que você fez agora, já imaginou quantas pessoas, que por algum motivo tem vergonha do corpo, e ligam a televisão e lá está essa mulher empoderada, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas, como você mesmo fala.

Vitilinda, para usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso para ser vítima ou para se proteger. Mulher forte. Aliás, mulher, é uma menina. Tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como é lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália".

Veja o momento da eliminação de Natália do BBB 22

Comentários