dinheiro

BBB 22: "Acabou", diz Natália sobre romance com Eliezer fora da casa

Ex-sister negou estar apaixonada pelo brother, seu affair na casa

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 13/04/2022 às 11:23
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Natália negou estar apaixonada por Eliezer - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Após ser a 13º eliminada do BBB 22, Natália Deodato foi recebida por Ana Maria Braga no Café com Eliminado do "Mais Você" desta quarta-feira (13). A manicure recebeu 83,43% dos votos do público na berlinda enfrentada com Gustavo e Paulo André.

Durante o papo com Ana Maria, a ex-sister negou estar apaixonada por Eliezer, com quem viveu um romance intenso na casa.

..

"É porque lá tudo é muito intenso. É uma visão muito pequena do mundo daqui de fora. Lá, era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor. Então, querendo ou não eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte", disse a designer de unhas.

“Eu só curtia mesmo. Mas não é algo que eu quero trazer aqui pra fora", explicou. A apresentadora então, questionou: "Saiu, acabou?"

“É, acabou. A gente vai ter uma amizade linda aqui fora, a gente vai conversar e tal, mas amar não. A página virou, foram 3 meses presa numa casa com uma pessoa. Tivemos momentos de fragilidade, momentos que um apoiou o outro, mas agora eu quero construir minha vida profissional. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas? Livre e desimpedida.”, concluiu Natália.

 

Comentários