reality

BBB 22: Grupo Disney discute após formação de paredão no BBB; confira

Meninos do quarto grunge brigaram depois da votação da 15º berlinda

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 16/04/2022 às 10:55
Notícia
Reprodução/Gshow
Arthur Aguiar no 'BBB 22' - FOTO: Reprodução/Gshow

Na madrugada deste sábado (16), o clima pesou no BBB 22. Após a formação do Paredão, os participantes Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André, discutiram sobre seus votos.

A berlinda da vez é formada por quatro brothers: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane. Mas o ex-Rebelde não gostou nem um pouco de ter recebido vários votos dos seus colegas.

..

"Passei pela sexta vez", começa Arthur Aguiar. "Mas não era pra sair", responde Scooby. O ator continua: "Mas a gente não sabia". "Na minha opinião você ganhou uma dinâmica porque ninguém saiu naquele Paredão", retruca o surfista. O marido de Maíra Cardi diz que não concorda, porém respeita.

A justificativa de estar chateado com os colegas de confinamento é que ele foi em seis paredões e Scooby em dois. Gustavo, no entanto, não deixou a fala passar e questionou o motivo dele não ter puxado o atleta.

"Eu não sabia que o Scooby tinha ido menos que o DG", rebate Arthur. "Vamos falar então sobre risco de você ser eliminado e não a palavra paredão... até porque você tem um paredão a mais que eu", continua o empresário.

"Cara, eu posso te garantir com 100% de absoluta, eu não participei dessa conversa em nenhum momento. A minha memória é muito boa! Se eu tivesse participado, eu lembraria", rebate Arthur.

Comentários