Big Brother Brasil 22

PARCIAL ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA HOJE: Veja quem sai e porcentagens de votos do Paredão de amanhã, terça, 19/04

O BBB 22 formou uma nova berlinda. Agora, Paulo André, Gustavo e Eliezer disputam a permanência na casa

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 18/04/2022 às 15:24 | Atualizado em 19/04/2022 às 6:55
Reprodução/Rede Globo
Enquete do UOL mostra aumento na rejeição de participante, no Paredão do BBB 22 disputado entre Eli, Gustavo e PA - FOTO: Reprodução/Rede Globo

É o modo turbo do Big Brother Brasil 2022! Na noite do domingo (17), logo após a saída de Jessilane Alves do reality show, os participantes enfrentaram uma nova Prova do Líder e um novo Paredão foi formado.

Desta vez, Paulo André, Gustavo e Eliezer disputam a permanência na casa.

..

QUEM ESTÁ NA FRENTE PARA SAIR DO BBB 22?

A enquete do Portal UOL, que costuma adiantar o resultado do Paredão do BBB, aponta Gustavo Marsengo como o 15° eliminado da edição, conforme consulta às 13h50, na tarde desta segunda-feira (18).

Bacharel em direito, o brother aparece em primeiro lugar para sair do programa, com rejeição de 59,28%.

Após escapar do último Paredão, que eliminou Jessi, Eliezer Netto parece que vai se livrar novamente. Ele aparece em segundo lugar, com 27,89% dos votos.

Menos votado da enquete, Paulo André está em terceiro lugar com apenas 12,83% da porcentagem.

FORMAÇÃO DE PAREDÃO NO BBB 22

Vencedor da Prova do Líder realizada neste domingo (17), Pedro Scooby mandou Eliezer Netto para o Paredão. O surfista justificou a indicação com a sua amizade com os outros participantes.

No confessionário, Gustavo Marsengo recebeu todos os votos. Com o poder de contragolpe, o brother puxou Paulo André para o 16° Paredão.

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SAIR DO BBB? Vote!

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.