reality

BBB 22: Vai ter Prova do Líder no BBB 22 hoje (19)? Que horas será a eliminação no BBB? Veja a dinâmica

Confira a dinâmica em noite de eliminação no BBB 22

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 19/04/2022 às 9:22
Notícia
Reprodução/TV Globo
O 'BBB 22' terá a Festa - FOTO: Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 22 está em reta final e entrou em um ritmo frenético. Nesta terça-feira (19), teremos uma nova eliminação. Os brothers Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam vaga no Top 5 do BBB 22.

Além da saída de mais um participante, há expectativa de realização de uma nova Prova do Líder e uma nova formação do Paredão na casa mais vigiada do Brasil. 

..

Vai ter Prova do Líder no BBB 22 nesta terça-feira (19)?

Oficialmente, a produção do BBB 22 não confirmou a realização de uma Prova do Líder nesta terça-feira (19), dia de eliminação. A dinâmica da semana divulgada só informava a programação até esta terça.

No entanto, a realização de uma nova Prova do Líder e formação do Paredão é cogitada por especialistas, já que, até domingo, a casa precisa ficar com três participantes.

Que horas começa o BBB 22?

De acordo com a grade de programação da TV Globo, o Big Brother Brasil terá inicio às 22h35, logo após a novela Pantanal.

ENQUENTE BBB 22: Quem será eliminado? 

Às 9h08, deste segunda-feira (18), Gustavo estava na frente para deixar o BBB 22. O brother acumulava 59,61% dos votos do público.

Em segundo, Eliezer tinha 27,07%. Portanto, distante do bacharel em Direito. Logo em seguida, no terceiro e último lugar, está o velocista Paulo André, com 13,33%.

É importante salientar que a votação do UOL não tem influência sobre o programa da Rede Globo.

ENQUETE BBB 22: Quem você quer que saia? Eliezer, Gustavo ou Paulo André?

Comentários