paredão bbb 22

ENQUETE UOL BBB 22 PAREDÃO ATUALIZADA: Como está a porcentagem do Paredão de hoje a poucas horas do início do reality? Saiba como votar no BBB 22 para eliminar grátis

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no 16º Paredão do BBB 22 e um deles deixará o reality ainda na noite desta terça (19)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 19/04/2022 às 19:27 | Atualizado em 19/04/2022 às 20:36
Notícia
Reprodução / TV Globo
Faltando poucas horas para o Paredão, parcial indica mudança na porcentagem de Gustavo, Eliezer e PA. Saiba quem deixa o BBB 22 hoje - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na reta final do programa, o 16º Paredão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) foi formado no domingo (17).

Agora, Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público para permanecer mais tempo no reality show, mas um deles terá que dar adeus à casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (19).

Para eliminar um dos três participantes, o público deve votar em quem deseja que deixe o programa da TV Globo.

A votação oficial ocorre no Gshow e segue até o programa ao vivo de hoje, quando será anunciado o resultado. O público pode votar gratuitamente.

Para votar de forma oficial, é preciso fazer login com uma Conta Globo, que pode ser criada utilizando um e-mail ou dados de uma conta Google ou do Facebook.

 ..

COMO VOTAR NO BBB 22 PARA ELIMINAR GRÁTIS

  1. Acesse o site do Gshow
  2. Clique na área do Paredão BBB 22
  3. Escolha quem você quer eliminar e clique
  4. Faça o login no site
  5. Confirme o voto selecionando "Sou humano"
  6. Após confirmar, aparecerá uma tela mostrana a confirmação do seu voto.

Em seguida, você pode votar novamente, se desejar.

COMO ESTÁ A PORCENTAGEM DO PAREDÃO DE HOJE?

Por meio de uma enquete promovida pelo UOL, o público pode ter uma noção de quem será eliminado na edição do BBB 22 desta terça.

A pesquisa feita pelo portal, consultada às 19h21 desta terça (19), indica que quem deve deixar o programa é o empresário Gustavo, com 60,42% das intenções de voto.

Em segundo lugar, surge Eliezer. O brother soma 27,21% dos votos.

O menos votado para ser eliminado, segundo a enquete do UOL, é Paulo André. O atleta aparece apenas com 12,37% dos votos.

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

CONFIRA TAMBÉM:

Veja o momento que Pedro Scooby ganha a liderança da semana:

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SAIR DO BBB 22? 

Comentários