bbb 22

PROVA DO LÍDER BBB 22: Quem ganhou a Prova do Líder de hoje, quinta, 21/04? Confira como foi dinâmica da prova de resistência

Prova garantiu vaga na final do BBB 22

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 21/04/2022 às 22:31 | Atualizado em 22/04/2022 às 21:56
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Prova do Líder é de resistência - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) entrou na sua reta final. Nessa quinta-feira (21), Pedro Scooby deixou a casa do reality show.

Além disso, os espectadores também acompanham a realização da última Prova do Líder da edição.

..

Paulo André chora após eliminação de Pedro Scooby

Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22?

A Prova do Líder ainda está sendo realizada, portanto, ainda não há um vencedor. 

Após 15 horas de duração, Eliezer Netto acabou se tornando o segundo eliminado da Prova do Líder e já se encontra presente no paredão. Douglas Silva foi o primeiro confinado a deixar a dinâmica de resistência.

Por volta das 19h10 desta sexta-feira (22), Arthur Aguiar foi eliminado da Prova do Líder. O ator não teria apertado o botão a tempo.

Dessa forma, Paulo André foi o participante que resistiu até o fim e venceu a Prova do Líder. Com a conquista, o atleta garantiu vaga na final do programa.

LEIA TAMBÉMPROVA DO LÍDER BBB 22: Quem ainda está na prova do líder do BBB 22? Acompanhe disputa

Qual a dinâmica da Prova do Líder de resistência?

Estação eletricidade

Na estação eletricidade, os brothers sofrem com efeitos de clima dentro do carro.

Além disso, os participantes devem estar atentos sempre ao aviso do telão. Nele, vai aparecer a estação Fiat para onde o participante deve ir.

Cada brother tem sua própria base, da sua cor. Além disso, os participantes vão passar pelas intempéries (chuva, calor e vento).

Quando der no telão o sinal de todos na base, os participantes voltam para aguardar o próximo comando. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado.

..

Estação todos no carro

Os brothers têm que ficar dentro do carro sem dormir.

"Vocês devem entrar no carro e permanecer com as portas fechadas. Se abrir a porta, também estará desclassificado. Seguindo a regra, só pode sair do carro quando o comando para retornar às bases apareça no telão. Cuidado para não abrir a porta", explicou Tadeu Schmidt, apresentador do programa, aos participantes.

Estação carga

Os brothers têm que carregar o porta malas, aperta a botoeira e entrar no carro dentro do tempo.

Tadeu explicou como funciona a estação aos participante.

"Cada um procura o armário com a cor do seu colete. Vai ser acionado o cronômetro no telão e cada um está na garagem que corresponde ao seu colete. Ela tem um armário para objetos de uso urbano e outro para de uso esportivo. Pega os objetos que estão na mala do seu Fiat Toro e os devolvam para o armário que está vazio. Atenção porque os itens devem ser devolvidos corretamente nos lugares indicados. Depois, peguem os itens do outro armário e guardem no porta-malas do Fiat Toro, os quatro itens. Não fechem o porta-malas. Depois que você fez a troca, tem que voltar para sua base e apertar o botão do seu totem antes que o tempo termine", concluiu.

LEIA MAISDINÂMICA ÚLTIMA SEMANA BBB 22: confira com será o último paredão e final do BBB 22

BBB 22: Após eliminação, Tadeu Schmidt 'imita' apagões de Scooby

Comentários