paredão bbb 22

ENQUETE UOL PAREDÃO BBB 22: Quem deve ser o último eliminado do BBB 22? Arthur Aguiar, Douglas e Eliezer se enfrentam no último Paredão do reality; veja porcentagens

Arthur Aguiar, Douglas e Eliezer se enfrentam no último Paredão do BBB 22

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 22/04/2022 às 19:41 | Atualizado em 22/04/2022 às 19:54
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Enquete do UOL atualizada aponta como está a votação do Big Brother Brasil. Veja parcial - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

A poucos dias da final do Big Brother Brasil (BBB 22), Paulo André venceu a Prova do Líder e foi o primeiro a se garantir no Top 3 do programa.

Com a vitória do atleta, uma nova berlinda foi formada na casa mais vigiada do Brasil. Agora, Arthur Aguiar Douglas Silva e Eliezer se enfrentam no último Paredão do BBB 22.

PARCIAL ENQUETE UOL ATUALIZADA

Nos primeiros minutos de votação, a enquete feita pelo UOL aponta que Douglas Silva será eliminado da casa mais vigiada do Brasil. O ator tem 51,33% das intenções de votos.

Eliezer aparece como o segundo mais votado pelo público, com 30,60% dos votos. Arthur Aguiar vem logo em seguida, com 18,07%.

COMO FOI A PROVA DO LÍDER?

Ao longo da prova, os confinados enfrentaram diversos desafios, como chuva, calor e vento, e também devem correr contra o tempo e lutar contra o sono. Os três primeiros a deixar o Provódromo vão direto para o Paredão.

Douglas Silva foi o primeiro eliminado. Após 10 horas de prova, o carioca deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro e foi o primeiro garantido no último paredão.

Eliezer foi o segundo a sair da disputa. O designer saiu após 15 horas de disputa.

A prova já ultrapassava 19 horas quando Arthur não apertou o botão a tempo e consagrou Paulo André como o primeiro finalista do BBB 22.

QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 22

Comentários

Mais Lidas