Televisão

ENQUETE UOL BBB 22 AGORA: Quem vai ganhar o BBB 22? Parcial da UOL aponta favorito ao prêmio

Confira quem são os favoritos pelos internautas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/04/2022 às 12:04 | Atualizado em 24/04/2022 às 14:50
Notícia
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O BBB 22 está quase no final. A edição deste ano termina na próxima terça-feira (26) e restam apenas quatro participantes na disputa. Um deles deve deixar a casa na noite deste domingo (24) após o último paredão.

Os internautas apontaram alguns possíveis favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com a parcial da enquete do UOL, até às 11h50 deste domingo, dois brothers do grupo Camarote e um do grupo Pipoca são apontados como os vencedores do programa.

..

Quem vai ganhar o BBB 22?

Segundo a pesquisa, o principal favorito pelos internautas continua sendo Arthur Aguiar. O ator está com 63,08% dos votos até o momento e tem chances de ser o vencedor.

O segundo lugar é apontado como sendo de Paulo André. O atleta está com 22,45% dos votos e também é considerado um dos favoritos nas redes sociais. Ele garantiu lugar na final do programa após vencer a prova do líder de resistência na última sexta-feira (22).

O terceiro lugar, até o momento, pertence a Eliezer, integrante do grupo Pipoca e Lolliper, com 10,88%. O brother, porém, corre o risco de ser eliminado no paredão e aparece como um dos mais votado para deixar a casa.

Douglas Silva aparece como quarto lugar, com 3,59% dos votos.

LEIA TAMBÉMGSHOW VOTAÇÃO BBB 22: Como votar no Gshow para eliminar Eliezer, Arthur ou Douglas? Saiba quem pode sair do BBB hoje (24)

BBB 22: Paulo André comemora vaga na final e manda recado para mãe

ENQUETE BBB 22: Quem deve sair no paredão?

Comentários