Recuperação

Ex-BBB Rodrigo Mussi receberá alta do hospital e revela vontade de voltar ao Big Brother Brasil

Empresário sofreu um acidente de carro no dia 31 de março

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/04/2022 às 7:15 | Atualizado em 27/04/2022 às 1:43
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofreu acidente na madrugada de quinta-feira (31/03), em São Paulo, quando estava em um carro de aplicativo - FOTO: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente de carro que sofreu no dia 31 de março, em São Paulo. O ex-BBB deve receber alta em breve e passará para a reabilitação intensiva para continuar a recuperação nesta semana.

>> Arthur Aguiar é campeão do BBB 22. Veja porcentagens

O irmão do empresário, Diogo Mussi, disse à QUEM que falta pouco para o irmão deixar o hospital.

..

"Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho", contou à QUEM.

Segundo Diogo, o irmão ainda não recuperou a memória completamente após receber alta da UTI.

"O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse 'deficit' de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação", afirmou.

O irmão de Rodrigo também revelou que o ex-BBB tem vontade de voltar ao Big Brother Brasil mais uma vez.

"O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no 'BBB' para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele", disse.

Relembre o acidente de Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em 31 de março por volta das 5h. Ele estava no banco de trás de um carro de aplicativo que havia atingido um caminhão em São Paulo.

Rodrigo estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. O motorista não sofreu ferimentos graves e utilizava o cinto. O homem contou em entrevista que cochilou enquanto dirigia.

Comentários