reality

GRANDE FINAL DO BBB 22: Como será a final do BBB 22 nesta terça-feira (26)? Confira os shows, horário e mais

Oito atrações musicais se apresentam no palco do programa.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 26/04/2022 às 15:06 | Atualizado em 27/04/2022 às 1:48
Notícia
Reprodução/Instagram
Nesta terça-feira (26), acontece a grande final do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

A grande final do "BBB 22" acontece nesta terça-feira (26). Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Como de costume, a noite promete ser repleta de surpresas, atrações musicais e apresentações especiais.

>> Arthur Aguiar é campeão do BBB 22. Veja porcentagens

Direto do gramado da casa mais vigiada do Brasil, Tadeu Schmidt vai conduzir a final do BBB na presença do top 3. Oito atrações musicais se apresentam no palco do programa.

..

Os ex-BBBs vão participar da final?

Segundo informações da Globo ao Splash, o elenco completo não participará do programa. A final terá apenas a presença de algumas ex-sisters: as cantoras da edição, Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo devem cantar para animar o público.

Quais serão os shows da final do BBB 22?

O line-up conta com o axé de Léo Santana, os hits sertanejos de Matheus & Kauan, o pop de Jão e o rap de Xamã. Quem também se apresenta é Paulo Ricardo, que canta a música-tema do Big Brother Brasil.

Que horas começa a final do BBB 22?

 A grande final vai ao ar às 22h45, no horário de Brasília, após o anúncio dos 24 participantes da nova temporada do reality "No Limite", que será apresentada por Fernando Fernandes.

ENQUETE: Quem vai ganhar o BBB 22?

 

Comentários