Televisão

GANHADOR BBB 22: Arthur Aguiar se emociona ao saber como ficou a filha durante o confinamento no BBB: "Tomara que dê tempo de reverter isso"

Vencedor do BBB ficou triste após ouvir relato da esposa

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/04/2022 às 10:14 | Atualizado em 28/04/2022 às 12:55
Notícia
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 na noite dessa terça-feira (26), com % dos votos do público e uma grande torcida nas redes sociais. Porém, para ficar no confinamento, o brother teve que ficar longe da família por alguns meses.

Após o anúncio da vitória e da comemoração com os outros finalistas, o ator e cantor foi entrevistado por Rafa Kalimann e conseguiu conversar com a esposa, Maíra Cardi, através de chamada de vídeo.

Maíra falou um pouco dos desafios da família de ficar longe de Arthur durante os meses do reality. "A gente sofreu muito aqui fora, 24h sem dormir. A sua equipe inteira foi despedida, todo mundo", disse ela.

Depois, Maíra falou sobre como a filha do casal ficou enquanto o pai estava confinado na casa do BBB 22.

"Isso eu não falei porque eu tinha medo das pessoas tirarem ele [Arthur] por conta disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, foi a parte mais difícil para mim. Mas valeu a pena, fez parte da trajetória e a gente driblou como pôde", revelou.

"Vai ficar sim marcado na vida dela, mas acredito que também tem um monte de coisas que vão ficar marcadas de forma positiva", completou.

Arthur se emocionou ao ouvir a esposa e depois disse: "Tomara que dê tempo de reverter isso na cabecinha dela".

BBB 22: Campeão! Veja o discurso de Tadeu para Arthur na final do reality BBB 22: No pódio, Arthur Aguiar comemora resultado do reality show ENQUETE NE10 FINAL BBB 22: Você gostou do resultado da final do BBB 22?

Comentários

Mais Lidas