Arthur Aguiar venceu o BBB 22 na noite dessa terça-feira (26), com % dos votos do público e uma grande torcida nas redes sociais. Porém, para ficar no confinamento, o brother teve que ficar longe da família por alguns meses.
Após o anúncio da vitória e da comemoração com os outros finalistas, o ator e cantor foi entrevistado por Rafa Kalimann e conseguiu conversar com a esposa, Maíra Cardi, através de chamada de vídeo.
- QUEM GANHOU O BBB ONTEM: Veja discurso de Tadeu para anunciar vitória de Arthur Aguiar no BBB 22
- QUEM GANHOU O BBB 22 ONTEM: Saiba como foi a final do BBB 22; veja vídeos dos melhores momentos
- FINAL BBB 22: Rodrigo Mussi faz aparição especial na final do BBB e emociona a web; veja vídeo
- BBB 22 DIA 101: de que horas começa? Rodrigo Mussi vai participar? Confira as cenas
Maíra falou um pouco dos desafios da família de ficar longe de Arthur durante os meses do reality. "A gente sofreu muito aqui fora, 24h sem dormir. A sua equipe inteira foi despedida, todo mundo", disse ela.
Depois, Maíra falou sobre como a filha do casal ficou enquanto o pai estava confinado na casa do BBB 22.
"Isso eu não falei porque eu tinha medo das pessoas tirarem ele [Arthur] por conta disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, foi a parte mais difícil para mim. Mas valeu a pena, fez parte da trajetória e a gente driblou como pôde", revelou.
"Vai ficar sim marcado na vida dela, mas acredito que também tem um monte de coisas que vão ficar marcadas de forma positiva", completou.
Arthur se emocionou ao ouvir a esposa e depois disse: "Tomara que dê tempo de reverter isso na cabecinha dela".
Comentários