Nesta quinta-feira (28), aconteceu a exibição do reencontro dos integrantes do Big Brother Brasil (BBB 22), após o término da edição.
Além de um momento de confraternização, a reunião também teve um pouco de "lavagem de roupa suja".
Em uma ocasião, Gustavo afirmou que não gostou do resultado do jogo, que consagrou Arthur Aguiar campeão na última terça (26).
Além disso, em uma conversa só com o grupo do quarto grunge, ele questionou o índice de rejeição que foi eliminado e de outros participantes que foram rivais de Arthur no jogo.
..
Outro que enfatizou não ter gostado do resultado foi Gustavo. Em uma conversa só com o grupo do quarto grunge, ele questionou o índice de rejeição que foi eliminado.
"Não gostei do resultado. Lina não poderia ter saído com 77% de rejeição como saiu. E eu estou procurando os meus 81% de rejeição, porque todo mundo só me elogia pelo jogo. Mas como jogador eu acho que o Arthur jogou mais que PA e DG. E não tem o que falar", falou o ex-BBB, após questionamento de Tadeu Schmidt.
Veja momento:
Jessilane detona Arthur Aguiar
Outra participante que se mostrou insatisfeita com a vitória de Arthur Aguiar foi Jessilane.
Tadeu perguntou à professora qual dos participantes não merecia chegar a tal ponto do jogo.
Ela apontou Arthur Aguiar e justificou que Douglas Silva havia ido a muitos paredões e que a justificativa de Arthur para permanecer no jogo (a de que estava sendo perseguido) não condizia com a realidade.
Jessi falou que Arthur não mereceu chegar onde chegou, veja: #BBB101 pic.twitter.com/x2Mj90bJAC
— POPTime (@siteptbr) April 29, 2022
Comentários