BBB 22

Pedro Scooby, do BBB 22, vai ganhar documentário produzido pela Globo; saiba detalhes

Pedro Scooby vai ganhar um documentário produzido pela Globo após o BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 01/05/2022 às 17:23
Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby vai ganhar um documentário produzido pela Globo após o BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Depois de conquistar o 5º lugar no Big Brother Brasil (BBB 22), Pedro Scooby saiu do reality com a fama de um dos participantes mais carismáticos e queridos pelo público.

O surfista virou meme com seus "apagões", quando, no meio de uma frase, ficava em silêncio e imóvel. Agora, Pedro Scooby vai ser tema de um documentário produzido pela Globo.

DOCUMENTÁRIO DE PEDRO SCOOBY; MÚSICA DO PEDRO SCOOBY BBB 22

O documentário de Pedro Scooby vai ser exibido pelo Canal Off, que faz parte dos canais Globo. A produção vai mostrar trechos de viagens e do dia-a-dia do surfista após o BBB 22.

Além de ter cenas de competições que Scooby descreveu ainda durante o confinamento, o documentário também acompanha seus passos desde a saída da casa. As informações são de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

É esperado que a música "Because I Got High", sucesso de Afroman que tocava toda vez que o ex-brother tinha sua já famosa "tela azul" na casa do BBB 22, apareça na trilha sonora.

Ao contrário de Pedro Scooby, seu colega de confinamento e campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, teve o documentário que seria produzido sobre sua vida após sair da casa cancelado pela Globo.

BBB 22: PA será padrinho de casamento de Pedro Scooby, revela surfista

Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby vai ganhar um documentário produzido pela Globo - FOTO:Reprodução/TV Globo