CAMAROTE

BBB23: Muso do Carnaval 2022 é convidado para o camarote; saiba quem é

Camarote do BBB23 já tem seu primeiro convidado; saiba quando estreia e quem é o famoso

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 20/07/2022 às 14:16 | Atualizado em 20/07/2022 às 14:19
Notícia
Reprodução
Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução

Com estreia prevista para janeiro de 2023, a produção do Big Brother Brasil já começa a sondar e convidar os famosos que irão participar do grupo 'Camarote' do reality.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator Demerson D’Alvaro, seria o primeiro convidado à entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Ainda segundo o site, a produção da emissora já entrou em contato com o artista e realizou a proposta para que ele integre a próxima edição. Demerson ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Quem é Demerson D'Alvaro?

Demerson D'Alvaro ficou conhecido no Carnaval deste ano, após desfilar como 'Exu' na comissão de frente da escola de samba Grande Rio, que veio a ser a grande campeã dos desfiles do Rio de Janeiro.

..

Reprodução/Redes Sociais
Demerson D'alvaro, interpretando 'Exu', uma entidade da Umbanda, no desfile da Escola de Samba Grande Rio, em 2022 - Reprodução/Redes Sociais

Após ganhar notoriedade, o ator foi contratado pela TV Globo para interpretar um jogador de futebol na nova série 'O Jogo Que Mudou a História', para o Globoplay. Com as gravações encerradas, o ator ficou livre e foi chamado pela emissora para participar do reality.

Quando estreia o BBB23?

A 23ª edição do Big Brother Brasil já foi confirmada pela TV Globo e deve estrear no dia 23 de janeiro do ano que vem, segundo o site Observatório da TV.

No último mês, o diretor do programa, Boninho anunciou em suas redes uma mudança na seletiva dos participantes que irão compor o próximo elenco

"Tenho uma novidade que vocês vão gostar", afirmou o Big Boss.

Clique aqui e saiba qual a novidade do BBB23.

Comentários