Durante o programa ao vivo, nesta quinta (16), Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato do Big Brother Brasil (BBB 23).
Entenda a decisão da TV Globo:
BBB 23: TADEU SCHMIDT ANUNCIA ELIMINAÇÃO DE MC GUIMÊ E CARA DE SAPATO
"O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher", inicia o apresentador.
"E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto".
"É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados", finalizou Tadeu Schmidt.
ANÚNCIO DE TADEU SCHMIDT NO BBB 23
Antes do anúncio, Tadeu afirmou que "providências precisam ser tomadas", após "acontecimentos sérios acontecidos na casa".
O apresentador conclui que era necessário o entendimento do público sobre tudo que aconteceu e mostrou o VT da Festa do Líder.
Na sequência, foi exibido o momento que Dania Mendez é chamada ao confessionário para conversar com uma produtora da Televisa sobre a situação.
O QUE ACONTECEU PARA SAPATO E GUIMÊ SEREM EXPULSOS?
Durante a festa na noite anterior, MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunar sexualmente Dania Mendez.
O artista acariciou, sem o consentimento, as costas da mexicana algumas vezes.
Enquanto Sapato forçou um beijo na influencer e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar, mesmo com a mão dela machudada - Dania caiu na pista de dança.
Sapato só parou quando a produção do BBB 23 chamou a atenção.
Bruna Griphao foi apalpada por Guimê, que insistiu diversas vezes para ela o acompanhar no Quarto do Líder. A atriz rejeitou.
Comentários