Tempo

Confira previsão do tempo em Pernambuco durante o carnaval

Há possibilidade de chuvas no período em boa parte do estado

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 21/02/2020 às 8:49
NOTÍCIA
Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Leitura:

O Carnaval chegou e a previsão de tempo é de chuvas para o período da folia de momo em quase todo o estado. A Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) emitiu um novo alerta de chuvas fortes para o Agreste, a Região Metropolitana e a Zona da Mata de Pernambuco.

Confira a previsão do tempo em todas as regiões do estado

De acordo com a APAC, no Agreste, nesta sexta-feira (21) e no sábado (22), o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.

No domingo (23) e na segunda-feira (24), o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas esparsas, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

No Sertão do estado, a sexta-feira (21) será de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada. No sábado (22), pode ocorrer pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.

No domingo (23) e na segunda-feira (24), o tempo ficará nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas esparsas.

Na Zona da Mata do estado, a previsão do tempo para esta sexta-feira (21) é de céu parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. No sábado (22), poderá ocorrer pancadas de chuva de forma isolada no período da madrugada e nas primeiras horas da manhã com intensidade fraca.

No próximo domingo (23) e na segunda-feira (24) o céu deve ficar nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas.

Na Região Metropolitana, na sexta (21), o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. No sábado (22), pode ocorrer pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade de moderada a forte.

No domingo (23) e na segunda (24), o céu deve ficar nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas.

*Com previsões da APAC e do INMET

Mais Lidas