Eleições 2020

Candidatos a Prefeito de Caruaru votam na manhã deste domingo (15): Veja imagens

Os seis candidatos votaram durante o horário da manhã

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 15/11/2020 às 12:23
Fábio Pozzebom/Agência Brasil
FOTO: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, 225.164 eleitores vão às urnas neste domingo (15) para eleger um novo Prefeito (a) e 23 novos vereadores.

A cidade é uma das seis em Pernambuco que possui segundo turno e tem seis candidatos a Prefeito concorrendo pela vaga mais importante do município. São eles: Delegado Lessa (PP), Marcelo Gomes (PSB), Marcelo Rodrigues (PT), Raffiê Dellon (PSD), Raquel Lyra (PSDB) e Rafael Wanderley (UP).

Todos os candidatos da cidade votaram na manhã deste domingo. Confira como foi a votação. A lista segue a ordem alfabética dos nomes registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aparecer na urna.

Votação

Delegado Lessa (PP) - O candidato votou às 11h na Asces. Ele chegou ao local acompanhado pelo seu candidato a vice, Manoel Santos e alguns apoiadores.

Marcelo Gomes (PSB) - O candidato votou no colégio Diocesano às 10h40 e chegou acompanhado de apoiadores. No local de votação, cumprimentou os presentes e o adversário Marcelo Rodrigues (PT)

Marcelo Rodrigues (PT) - O candidato votou às 11h no colégio Diocesano e chegou acompanhando de sua candidata a vice, Ingrid Marcela. No local, cumprimentou apoiadores e o adversário Marcelo Gomes (PSB).

Raffiê Dellon (PSD) - O candidato Raffiê Dellon votou às 10h55 no Colégio Dom Vital. Ele chegou acompanhando de sua candidata a vice, Roberta Antunes e familiares.

Raquel Lyra (PSDB) - A candidata à reeleição Raquel Lyra votou às 11h45 no colégio Diocesano. No local, ela esteve acompanhada da família e cumprimentou apoiadores.

Rafael Wanderley (UP) - O candidato votou às 10h deste domingo (15) na Camara de Vereadores de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Acompanhado da família.

Veja