FIG 2022

FIG 2022: Nando Reis agita camiseta de Lula durante show em Garanhuns; veja vídeo

Cantor levantou camiseta oferecida por plateia; confira vídeo

Antônio Gois
Antônio Gois
Publicado em 18/07/2022 às 7:51
Divulgação/Carol Siqueira
Nando Reis - FOTO: Divulgação/Carol Siqueira
Leitura:

Neste domingo (17), durante apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns 2022 (FIG), o cantor Nando Reis se manifestou e levantou uma camiseta de apoio ao ex-presidente Lula (PT).

 

O momento aconteceu ao final da apresentação, quando o cantor encerrava o show ao som de "Do seu Lado".

Nando pegou a camiseta oferecida por uma pessoa da plateia e a agitou, enquanto parte do público o apoiou com gritos e comemorações.

Momentos depois, ele devolveu a camiseta.

CONFIRA VÍDEO DO MOMENTO

VISITA DE LULA A PERNAMBUCO

A visita de Lula a Pernambuco ganhou novas datas nesta sexta-feira (15). O ex-presidente visita seu estado natal nos dias 20 e 21 de julho. Antes, previa-se uma passagem entre os dias 19 e 20.

O roteiro das cidades continua o mesmo. No primeiro dia, Lula estará em Garanhuns a partir das 11h, realizando ato na Arena 177. Em Serra Talhada, o evento acontece a partir das 17h, na Antiga Estação Ferroviária.

Até o momento, informações preliminares dão conta de um novo evento na Praça do Carmo, no centro do Recife. Foi lá onde Lula discursou na sua última visita à capital pernambucana, ainda em agosto de 2021

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2022

O FIG 2022 terá 17 dias de programação intensa, com mais de 20 polos culturais distribuídos pelo município.

Até o dia 31 de julho, o público poderá conferir a programação montada com mais de 800 atrações artísticas em polos como o Palco Mestre Dominguinhos, além das praças, parques, pavilhões, teatro, catedral, e pelas ruas e espaços da cidade.

(Reprodução/TV Jornal)
Nando Reis levanta camisa de apoio a Lula no FIG - FOTO:(Reprodução/TV Jornal)

Mais Lidas