NATAL

Triunfo prepara programação natalina especial

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 22/12/2010 às 12:00

O município de Triunfo, no Sertão Pernambuco, recebe pelo 5° ano consecutivo o projeto Natal Triunfo, realizado pelo Sesc Pernambuco com apoio da Prefeitura Municipal. A cidade é uma opção para quem quer curtir as festas de fim de ano com atividades culturais, religiosas e esportivas.

Para quem quer aproveitar o Natal, na quinta-feira (23), às 18h, haverá a Procissão da Bandeira com saída da Rua Francisco Rodrigues de Mariz, n° 67, no Bairro Bom Jesus, seguindo com celebração eucarística e uma Cantata Natalina, às 21h30, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores.

Na véspera de Natal (24), haverá o concerto “A Jornada do Nascimento”, às 22h, no palco flutuante montado no Lago João Barbosa Sitônio. No dia de Natal (25), o coral Vozes do Guarany se apresenta na sacada do theatro Cinema Guarany, às 21h, e às 22h, será encenado o concerto “A Festa”, no palco flutuante.

No domingo (26), será o Natal das Crianças, com direito a desfile de Papai Noel e uma Vila de Natal com parque infantil a partir das 15h. À noite, às 20h30, o Natal Triunfo faz uma homenagem a Luiz Gonzaga com o concerto “Canta Gonzaga”, no palco flutuante.

Todas as atividades são gratuitas e a programação completa pode ser conferida no site do SESC.