CULTURA

Chico César encerra noite desta quinta-feira no Festival PE Nação Cultural em Triunfo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/07/2012 às 12:16

A noite desta quinta-feira (26) deverá ser bastante movimentada no município de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. Geraldo Maria, Grupo Terra e Chico César são algumas das atrações que se apresentam no principal polo do Festival Pernambuco Nação Cultural do Sertão do Pajeú, que também conta com espetáculos e mostras.

Na Fábrica de Criação Popular, dasa 9h às 22h, visitantes podem conferir a exposição do IV e V Prêmios Pernambuco Nação Cultural, No mesmo local, a partir das 14h, a Exposição de Acessórios – Experiências Lúdicas poderá ser conferida. No Cine Teatro Guarany haverá a apresentação do espetáculo de dança Cambindas de Triunfo, a partir das 16h30.  Já o Palco Coreto recebe, a partir das 18h, os grupos Choro Brasil e Roda Quatro. No Teatro de Rua, acontece exibição da Intervenção de Palhaçaria Sob o Sol ou Sob a Lua tem Picadeiro na Rua, com início previsto para as 20h.

Para finalizar a noite, sobem ao palco Nação Cultural, Geraldo Maia, às 22h, seguido do Grupo Terra às 23h e Chico César, por volta da meia-noite.