POLÍCA

Um carro e três motos são levados em assaltos em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/07/2012 às 7:44

Um carro e três motos foram tomados em assaltos na noite dessa quinta-feira (27), no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 21h, próximo ao Bar da Fava, no bairro Jardim Panorama. A motociclista Izabela Cristina de Oliveira passava pela localidade quando foi abordada por dois homens armados que chegaram em uma moto de cor prata – modelo e placa não identificados – e levaram a moto dela, de marca Honda, modelo Biz 125, de cor vermelha e placa KKW- 4808.

Pouco tempo depois, por volta das 22h, na Rua Feira Nova, no bairro Boa Vista II, Jarbas Luciano Santos Júnior teve o veículo dele, modelo Gol, de cor prata e placas KHE- 1174, tomado em um assalto praticado por três homens armados que estavam em um veículo Fox, de cor branca e placa não identificada.

Já por volta das 23h30, na Rua Macaparana, também no bairro Boa Vista II, duas motocicletas, uma de marca Honda, modelo Bros, de cor preta e placa PFM-4879 e a outra de mesma marca, modelo CG 150, de cor preta e placa KIH- 5345, pertencentes a Luiz Henrique Santana dos Santos e Diego Felipe, respectivamente, foram levadas por dois homens armados.

A polícia não sabe a autoria do crime. As investigações continuam.