Sete anos

Pernambucana vencedora do Mini Miss representará Brasil na Turquia

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/10/2015 às 15:17
NOTÍCIA
Leitura:

Garota recebeu proposta de 17 agências
Foto: Arquivo pessoal.
A pernambucana de sete anos Letícia Gabriele foi eleita Mini Miss Brasil 2015, em concurso realizado no Recife, com a participação de nove estados. Natural da capital, mas morando em Gravatá, no Agreste, a menina de longos cabelos negros está ansiosa para a disputa do Mini Miss Mundo, que será realizado em Istambul, na Turquia.

Concurso de Mini Miss ocorreu no Recife
Foto: Arquivo pessoal.
Antes de vencer o Mini Miss Brasil, a garota havia vencido já quatro concursos: Garota Moda Fashion Kids, Miss Simpátia Mundindo Fashion, Mini Miss Gravatá e o Mini Miss Pernambuco. A mãe da menina, a professora Érica Letícia, conta que a carreira nas passarelas e concursos começou de forma inesperada. Estávamos passeando em um shopping no Recife. Letícia tinha 3 anos. Um dos produtores do shopping perguntou se ela não queria fazer um teste para um comercial. No começo, foi tudo muito novo. O pai dela não queria nem pensar nela fazendo comercial, mas acabou cedendo e vendo que este é o talento dela, conta.



Para a mãe, a mini miss começou a mostrar seu talento desde muito cedo. Se pegar os álbuns dela, você vai ver que ela sempre ficava fazendo pose diferente, usando óculos, sempre cheia de estilo. Ela faz o que gosta. Ninguém na família gosta de fotografia, de fazer pose, mas ela fica com os olhos brilhando quando está na passarela ou fazendo alguma propaganda.

Menina estuda 2º ano do ensino básico
Foto: Arquivo pessoal.
A menina recebeu propostas de 17 agências de publicidade de várias partes do País. Nós estamos analisando tudo com muita calma. É preciso manter o equilíbrio. Letícia tem apenas sete anos. Ela estuda 2º ano, faz teatro e inglês. É uma criança normal. Vamos optar por uma agência na hora certa. Sempre acompanho tudo que ela faz. Quero sempre fazê-la feliz.

Letícia Gabriele já participou de diversas campanhas publicitárias e desfilou por várias marcas. Ela escolhe o que quer fazer. Ninguém impõe nada. Ela chega e diz: Mãe, quero essa, essa eu não quero. Nós aceitamos. Ela é muito esperta, tira nota boa na escola, se dedica ao teatro. Fará no futuro o que quiser, conta a mãe.

O concurso de Mini Miss Mundo ainda não tem data para ocorrer na Turquia. A possibilidade é que ocorra em março de 2016.

Mais Lidas