Ouro, prata e bronze

Fotógrafo caruaruense ganha quatro medalhas em premiação na Rússia

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 26/10/2015 às 11:48

Foto recebeu bronze com o ensaio Beautiful Bridges
Foto: Jackson Carvalho.
O fotógrafo caruaruense Jackson Carvalho conquistou quatro medalhas e recebeu quatro menções honrosas no Moscow International Fotografy Awards (Mifa), na Rússia. O evento é uma das principais premiações internacionais de fotografia.

Jackson passa a somar mais uma medalha de ouro na categoria Advertising Travel/Tourism, com a série de fotografias Adventures in Savannah; uma medalha de prata na categoria Fine Art Nudes, com o editorial La Donna In Rosso; além de duas medalhas de bronze com o ensaio Beautiful Bridges, nas categorias Archtecture Bridges, e Advertising Travel Tourism.

A notícia foi recebida com alegria pelo fotógrafo. Para o profissional, a conquista reforça que as barreiras geográficas não são mais impedimentos para o êxito de quem o busca por meio do seu trabalho. É uma premiação muito disputada, com colegas de todo o mundo lançando belíssimos trabalhos. Por isso, me orgulho em poder representar nosso país entre os grandes nomes. Agradeço e dedico essa vitória aos profissionais que sempre estão comigo nessa jornada e as pessoas especiais ao meu redor.

O fotográfo, que mora em Caruaru, fez cursos de fotografia em São Pàulo e Nova York. Jackson é formado em administração de empresas e dono de uma agência de publicidade.