Pernambucana

Mini Miss Brasil está na UTI e respira com ajuda de aparelhos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/12/2015 às 10:00
NOTÍCIA
Leitura:

Letícia Gabriele venceu o concurso de Mini Miss Brasil em outubro deste ano
Foto: Arquivo pessoal
A pernambucana Letícia Gabriele, sete anos, eleita Mini Miss Brasil 2015, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a mãe da mini miss, a professora Érica Letícia, a menina - que é natural de Gravatá, no Agreste do Estado - foi diagnosticada com Sindrome da Insuficiência Asmática e respira com ajuda de aparelhos.

Ainda segundo a mãe, a mini miss está há oito dias na UTI. Ela começou a sentir dores no peito e muita falta de ar. Demos entrada em um hospital de Gravatá e realizaram duas nebulizações. Deram alta a ela sem fazer nenhuma reavaliação. De madrugada, ela acordou com os mesmos sintomas. Trouxemos ela para Olinda e, desde então, ela está na UTI. 

Garota deve disputar o Mini Miss Mundo, que será realizado em Istambul, na Turquia, no primeiro semestre de 2016
Foto: Arquivo pessoal
A mãe de Letícia informou ainda que a menina está consciente e tem apresentado um quadro de melhora. São muitos boatos que machucam a gente. Tem gente dizendo que ela está com meningite, mas não é verdade. Temos o diagnóstico médico e ela está sendo bem cuidada. Fé em Deus que a gente consegue sair logo do hospital. A menina ainda não tem previsão de alta.

Letícia Gabriele venceu o concurso de Mini Miss Brasil em outubro deste ano e deve disputar o Mini Miss Mundo, que será realizado em Istambul, na Turquia, no primeiro semestre de 2016.

Mais Lidas