Melhora

Mini Miss Brasil deixa UTI e deve ter alta de hospital em Olinda

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/12/2015 às 12:19

Letícia Gabriele venceu o concurso de Mini Miss Brasil em outubro deste ano
Foto: Arquivo Pessoal.
A pernambucana Letícia Gabriele, sete anos, eleita Mini Miss Brasil 2015, deixou a a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Olinda, no Grande Recife. Ela está em uma enfermaria da unidade de saúde e deve receber alta nesta sexta-feira (18). De acordo a mãe da mini miss, a professora Érica Letícia, a menina seguirá com o tratamento em casa e fará fisioterapia respiratória.

Letícia fará fisioterapia respiratória em casa
Foto: Arquivo Pessoal.
A mini miss passou mais de 10 dias na UTI. De acordo com a mãe da menina, que é natural de Gravatá, no Agreste do Estado, Letícia foi diagnosticada com Sindrome da Insuficiência Asmática e passou alguns dias respirando com ajuda de aparelhos.

As dores no peito pararam. Vamos levar ela para uma consulta com pneumologista no Recife. Estamos dando o remédio nas horas certas. Ela vai ficar bem logo. Ainda não sabemos direito quando vamos voltar para Gravatá.

Letícia Gabriele venceu o concurso de Mini Miss Brasil em outubro deste ano e deve disputar o Mini Miss Universo, que será realizado em Istambul, na Turquia, no primeiro semestre de 2016.