Celebração

Confira a programação de Natal em cidades do interior de PE

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/12/2015 às 10:09

Em Garanhuns, a Missa do Galo será celebrada pelo bispo
Foto:Divulgação/PMG.
Várias cidades do interior de Pernambuco realizarão uma programação especial nesta quinta-feira (24) para celebrar o Natal. Haverá missas, shows musicais, apresentações artísticas, corais e reisado. As programações devem começar a partir das 18h e são gratuitas.

Em São Bento do Una, haverá uma retreta com a Banda Santa Cecília, a partir das 20h, na Praça Cônego João Rodrigues. Já em Belo Jardim, a Banda Tuaregs fará show na Avenida Siqueira Campos e em Gravatá, a Matriz de Sant'Anna recebe apresentação de corais. Santa Cruz do Capibaribe também terá um concerto especial na Avenida 29 de Dezembro.

Já em Arcoverde, a programação começa às 16h com o Natal das Crianças com shows, teatro, brincadeiras e parque de diversão. À noite, haverá apresentação do Reisado da Carnaíba.

A cidade de Garanhuns celebrá o Natal nos Bairros com concerco, reisado, show de David Menezes e Orquestra Filho de Brejão, em frente ao Colégio Jaime Luna. Às 22h, será celebrada a Missa Do Galo, pelo bispo Paulo Jackson, na Catedral de Santo Antônio