CineFafica

Caruaru terá exibição gratuita do filme "Que Horas Ela Volta?"

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/03/2016 às 14:20

Filme conta a história de Val, uma pernambucana que vai a São Paulo trabalhar como babá
Foto: Pandora Filmes/Divulgação
O filme "Que Horas Ela Volta?" será exibido gratuitamente às 16h desta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciencias e Letras de Caruaru (Fafica), no Agreste de Pernambuco.

A sessão de cinema é uma iniciativa do CineFafica. O filme levou o Prêmio Especial do Júri de melhor atuação para a dupla de protagonistas no Sundance Film Festival, no ano passado.

Dirigido por Anna Muylaert e com atuação de Regina Casé e Camila Márdila, "Que Horas Ela Volta?" conta a história de Val, uma pernambucana que vai a São Paulo para trabalhar como babá, deixando a filha Jéssica.

Treze anos depois, a moça decide viajar para o Sudeste para prestar vestibular, reencontrando-se com a mãe. Quando Jéssica questiona os patrões da mãe, a situação se complica.

À noite, a partir das 19h, haverá uma mesa-redonda abordando o Protagonismo Feminino, promovida pelo curso de História. As palestrantes serão as professoras Michelle Guerreiro, Edivalda Leite e a Doutorada Patrícia Aragão (UEPP Campus Campina Grande).