Apresentações

Parte de palco cai durante festa em São Joaquim do Monte e deixa feridos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/03/2016 às 10:33

Um pedaço do palco caiu minutos antes das apresentações musicais começarem.
Foto: reprodução/TV Jornal
Parte do palco em que seriam realizadas apresentações musicais cedeu na festa de São José no povoado do Cajueiro em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, no último sábado (19).  O fato fez com que o evento não pudesse continuar.

Órgãos técnicos estão trabalhando para descobrir o que aconteceu, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura do município.

Segundo nota oficial enviada pela prefeitura de São Joaquim do Monte, o palco já foi utilizado em outros eventos e não nenhum problema havia sido registrado. Algumas pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram atendidas no hospital local.

Ainda de acordo com a prefeitura, o evento será remarcado. A data ainda não foi divulgada.

Confira a íntegra da nota: 

No último dia 19 de Março de 2016 durante as comemorações da festa do dia de São José, no povoado do Cajueiro em São Joaquim do Monte/ PE, poucos minutos antes das apresentações musicais serem iniciadas, parte do palco cedeu e impossibilitou a continuidade do evento, mas ninguém se feriu gravemente. Os órgãos técnicos responsáveis estão apurando o caso para esclarecer o ocorrido, salientamos que esse mesmo palco já fora utilizado em outros eventos e nunca houve um incidente com o mesmo. O evento no povoado será remarcado e brevemente divulgaremos a nova data.