Bloqueios

Destra interditará ruas nos dias de shows no São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/05/2016 às 10:29

Pátio de Eventos terá acesso facilitado por bloqueios de ruas
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Durante o mês junino, algumas ruas serão interditadas para assegurar o bom funcionamento do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Desta forma, a Destra irá bloquear algumas vias para facilitar o acesso ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e os demais polos da festa.

Nos dias de evento, estas ruas serão interditadas a partir das 17h30: Rua Doutor Júlio de Melo, Avenida Cleto Campelo (da Praça da Criança até o Supermercado Assaí), Rua Coronel Limeira (a partir da Autoescola Central até a esquina do número 57), Rua Coronel Limeira (da esquina do número 57 até a esquina do número 96, apenas um lado da via) e a Rua Capitão Nilton Prado.

Já as ruas Cleto Campelo (Em frente à ABS Construção) e Manoel Surubim serão interditadas às 18h, para apoio das bandas e segurança. As ruas Agnelo Dias Vidal, São Vicente de Paula e a Travessa Manoel Surubim ficarão interditadas 24 horas.

Ônibus - Os ônibus receberão reforço nos principais dias da programação do São João. De acordo com a Destra, algumas rotas serão estendidas e haverá viagens extras com vários destinos. As linhas deverão atender as comunidades com parada no terminal central às 23h.