Festa junina

TV Jornal e NE10 transmitirão shows do São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/06/2016 às 11:22

Transmissões serão realizadas em todos os sábados da festa
Foto: Reprodução/TV Jornal.
A TV Jornal, a Rádio Jornal Caruaru e o Portal NE10 irão transmitir o Maior e Melhor São João do Mundo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Mais de 40 profissionais do jornalismo, programação e engenharia irão trabalhar para levar o melhor da maior festa junina do interior. A apresentação do São João Danado de Bom ficará com Dilson Oliveira, do programa O Povo na TV.

A programação completa do São João de Caruaru pode ser conferida aqui. A transmissão estará disponível neste link. A TV Jornal e o NE10 Interior terão transmissão nos sábados 4, 11, 18, e 27, das 23h30 às 1h30 e também o dia 23, véspera de São João. Já a Rádio Jornal transmitirá também os shows das sexta-feiras, no mesmo horário. Participarão da transmissão os apresentadores Aline Souza, Givanildo Silveira e Edeilson Lins.

A transmissão contarará com a partipação de Paulo Magrinny, direto dos camarotes da festa, Gilvanildo Silveira, do Polo Forró do Candeeiro e Thiago Lagos, dos restaurantes e bares mais bem frequentados. Os apresentadores Igor Maciel, Eliaquim Oliveira, Izabela Barbosa, Wagnner Sales e Nayara Vila Nova também irão participar da transmissão.

Segundo o coordenador de produção e programação da TV Jornal Caruaru, Diego Martinelly, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior fará uma cobertura especial. Todos os profissionais estarão envolvidos neste projeto. Teremos programas especiais, bastidores com os artistas, repórteres acompanhando além do pátio os outros polos da festa em Caruaru. Faremos também a cobertura do São João das outras cidades, como Santa Cruz, Arcoverde.

Já para o gerente comercial e Marketing, Carlos Humberto, o São João Danado de Bom é um projeto que se consolida no mercado. "Estamos direto do nosso camarote onde recebemos clientes e convidados e estamos muito felizes com o resultado comercial desse ano, onde conseguimos comercializar todos os nossos espaços publicitários comprovando que a TV faz a melhor cobertura atraindo maior retorno, consecutivamente, para quem investe".