Ao vivo

TV Jornal e NE10 transmitem shows da véspera de São João em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/06/2016 às 15:50

A TV Jornal Caruaru, a Rádio Jornal e o portal NE10 transmitem nesta quinta-feira (23) os shows do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A véspera de São João terá shows de Elifas Júnior, Benil, Petrúcio Amorim e Brasas do Forró. A transmissão ao vivo começa à meia-noite.

O apresentador do programa Dilson Oliveira comanda a transmissão, que contará com a participação de repórteres da TV Jornal Caruaru. A programação completa do São João de Caruaru pode ser conferida aqui. A transmissão estará disponível neste link.

Segundo o coordenador de produção e programação da TV Jornal Caruaru, Diego Martinelly, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior fará uma cobertura especial. Todos os profissionais estarão envolvidos neste projeto. Teremos programas especiais, bastidores com os artistas, repórteres acompanhando além do pátio os outros polos da festa em Caruaru. Faremos também a cobertura do São João das outras cidades, como Santa Cruz, Arcoverde.

Já para o gerente comercial e Marketing, Carlos Humberto, o São João Danado de Bom é um projeto que se consolida no mercado. "Estamos direto do nosso camarote onde recebemos clientes e convidados e estamos muito felizes com o resultado comercial desse ano, onde conseguimos comercializar todos os nossos espaços publicitários comprovando que a TV faz a melhor cobertura atraindo maior retorno, consecutivamente, para quem investe".