Mudança

Banda Fulô de Mandacaru anuncia saída de Bruno e volta de Tiago Muriê

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/07/2016 às 8:11
NOTÍCIA
Leitura:

Bruno Carvalho irá seguir carreira com uma orquestra
Foto: Reprodução.

A Banda Fulô de Mandacaru, vencedora do SuperStar, usou as redes sociais para anunciar a saída de Bruno Carvalho, responsável pelo triângulo no trio. Em vídeo, o sanfoneiro Armando Dantas afirma que a saída de Bruno é por motivos pessoais. Ele irá voltar ao comando de uma orquestra, que faz parte há seis anos.

A banda anunciou ainda o retorno de Tiago Muriê, que fez parte do trio por sete anos e saiu para tentar carreira solo em 2012. Tiago gravou dois CDs na carreira solo. Ele assinou contrato e estará na capa do novo albúm da banda, que será lançado pela gravadora Som Livre. 

"Será um desafio ainda maior na minha vida, mas agora com um gosto diferente. Antes tínhamos sucesso e eramos conhecidos em Pernambuco, agora o Brasil aplaude nosso trabalho, uma honra volta a compor essa equipe" declarou, Muriê.

 

Histórico - O banda pernambucana Fulô de Mandacaru foi a grande campeã do programa SuperStar, exibido pela Rede Globo. Com 74% dos votos do público, a banda que chegou a ser eliminada na primeira fase do programa e voltou após a repescagem trouxe o título para o Nordeste. A grande final contou ainda com as concorrentes Bellamore, Outroeu e Plutão Já Foi Planeta, que ficou em segundo lugar, com 48%.

Com muitos fogos, os moradores de Caruaru, no Agreste pernambucano, celebraram a vitória da banda Fulô de Mandacaru no programa SuperStar, da TV Globo. Em casa ou nos locais onde foram instalados telões para que o público pudesse assistir à final, os caruaruenses festejaram o resultado do forró em pleno período junino.

Mais Lidas