FIG

Ruas serão interditadas para realização do Festival de Inverno de Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/07/2016 às 10:02
NOTÍCIA
Leitura:

Ruas serão interditadas a partir da sexta-feira (22) em Garanhuns
Foto: Arquivo/Secom.
Durante a 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá  interditar o trânsito nas principais avenidas e ruas da cidade, incluindo os acessos aos principais polos de animação. As medidas visam o melhor fluxo de veículos e passagem dos pedestres.

Os isolamentos iniciam às 16h30min da próxima sexta-feira (22), na rua Nilo Peçanha, a partir do cruzamento com a rua General Dantas Barreto; rua Afonso Pena, a partir da praça Dom Moura III; rua Coronel Antônio Victor, a partir do Colégio Estadual; além das ruas Manoel Ouro preto, Prosperidade, Coronel Antônio Souto e Coronel Antônio Victor todas essas áreas dão acesso ao maior polo do festival, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

TRÂNSITO - Ainda a partir da primeira noite de shows, a rua Ari Barroso, a partir do cruzamento com a rua 13 de Maio, também no centro da cidade, servirá, exclusivamente, para a circulação de táxis. Já a rua Manoel Clemente, na área do Parque Ruber van der Linden, onde acontecem os shows do Palco Instrumental, só será interditada a partir da terça-feira (26) sempre das 16h às 22h.

Bairro Heliópolis O trecho da avenida Júlio Brasileiro, que compreende a parte frontal do Parque Euclides Dourado, passará por interdição a partir do sábado (23). Os cruzamentos da avenida Rui Barbosa com a rua Marina Branco, e avenida Júlio Brasileiro com a rua Pedro Rocha também estarão fechados, servindo apenas para a entrada e saída de táxi.

A AMSTT está realizando um cadastramento dos moradores que residem nas áreas citadas para que possam ter um acesso diferenciado. Aqueles que ainda não foram contatados, devem procurar a sede da autarquia, localizada na avenida Luiz Souto Dourado (em frente ao Centro Administrativo II); ou ligar para o (87) 3762-3967.

Mais Lidas