Caruaru Prime

Shows de Capital Inicial e Nenhum de Nós lançam festival em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/08/2016 às 16:43

Capital Inicial apresenta o show Acústico NYC, em Caruaru, no Agreste
Foto: divulgação/Rafael Kent
As bandas Capital Inicial e Nenhum de Nós se apresentam no dia 19 de agosto (sexta-feira) no Polo Comercial, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os shows fazem parte da festa de lançamento do Caruaru Prime Music, festival que vai reunir oito grandes nomes do rock nacional em dezembro, no mesmo espaço. A prévia do Caruaru Prime terá capacidade para 3 mil pessoas e conta ainda com o DJ 440. 

Capital Inicial apresenta o show Acústico NYC, que reúne o trabalho da banda nos últimos 15 anos. O grupo promete recuperar músicas de álbuns recentes, como "Ressurreição" e "O Cristo Redentor", e apresentar as canções novas "Vai e Vem", "A Mina" e "Doce e Amargo". A sigla NYC refere-se à cidade de Nova York, nos Estados Unidos, local onde o DVD foi gravado. 

A banda Nenhum de Nós também vai apresentar um show inédito, com pegada acústica. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 50 nos sites Ingresso Rápido e Melhor do Ingresso e no Espaço Prime Rock, na Avenida Marcionilo Francisco da Silva, 166, loja 4, Maurício de Nassau, Caruaru-PE.

Os rockeiros do Recife podem conseguir ingressos no RioMar Shopping, na Zona Sul, e no Shopping Tacaruna, na área central.


CARUARU PRIME - O Caruaru Prime Music acontece nos dias 9 e 10 de dezembro deste ano e terá shows de Biquini Cavadão, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Lenine, Legião Urbana, Titãs, Raimundos e Nação Zumbi. A expectativa é que 34 mil pessoas passem pelo evento nos dois dias.

De acordo com um dos sócios organizadores do evento, Lucas Praxedes, nenhum festival de rock desta proporção aconteceu nos últimos anos em todo o Nordeste. "Existem alguns grandes festivais em outros estados, mas voltado exclusivamente para o rock não tem. Nossa ideia foi reinventar a diversão, porque a gente vai tirar das capitais, que já tem o roteiro de grandes eventos", explicou.

Para Praxedes, os fãs de rock do interior de Pernambuco são "órfãos" de eventos de rock de qualidade. "Vamos provocar uma migração ao contrário, trazer as pessoas da Capital para o interior". Além dos shows do palco principal, o evento conta ainda com outro palco, no qual outros grupos se apresentam no início e no intervalo dos shows maiores. A festa também terá roda gigante e tirolesa.