Rios de Água Viva

Evento terá shows de Pe. João Carlos e Fulô de Mandacaru em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/08/2016 às 14:24
NOTÍCIA
Leitura:

Banda Fulô de Mandacaru vai se apresentar no Pátio de Eventos de Caruaru
Foto: divulgação/Eli Filho/Facebook
O padre João Carlos e a banda Fulô de Mandacaru participam da 4ª edição do "Rios de Água Viva", neste domingo (28) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento católico é um dos maiores do Estado, que reúne fiéis de todo o Nordeste. A entrada é gratuita.

Antes das apresentações musicais, será realizada uma grande procissão, com saída de vários pontos da cidade, a partir das 14h. O ponto de encontro é o Pátio de Eventos, onde o bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, preside uma celebração eucarística, às 17h. Os shows começam na sequência, por volta das 19h.

O tema deste ano é "A nossa esperança está na misericórdia divina". Os "rios" serão da cor verde, simbolizando a esperança, em meio à realidade de corrupção, violência e miséria.

Os pontos de concentração serão: Paróquia Nossa Senhora Guadalupe, no Santa Rosa (Religiosidade popular); Casa da Criança, no Indianópolis (Família, Juventude e Educação); Casa dos Pobres São Francisco de Assis, no Centro (Pastorais Sociais e Ecumenismo); Catedral, no Centro (Catequese, Liturgia e Missionários); Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, nas Rendeiras (Terço dos Homens); Manain, no Maurício de Nassau (Novas Comunidades); e Paróquia do Monte Carmelo, no Salgado (Movimento Leigos).

Veja a programação:

Mais Lidas