Entrevista

Banda Raimundos comemora boa recepção após pocket show em Caruaru

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 29/08/2016 às 16:15

Pocket show gratuito aconteceu nesta segunda no Shopping Difusora, em Caruaru
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
Os integrantes da banda Raimundos Digão (vocalista) e Canisso (baixista) estiveram em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (29). A dupla veio fazer um pocket show gratuito no Shopping Difusora, para dar um gosto de como vai ser o show do grupo no festival de rock Caruaru Prime Music, marcado para dezembro na cidade.

Em conversa com o NE10 Interior após a apresentação e antes de receber os fãs para fotos, Digão e Canisso disseram que ficaram "espantados" com o engajamento do público. "Foi muito bom, muito calorosa a recepção, nos deixou emocionados", afirmou Canisso.

A banda já esteve em Garanhuns e Pesqueira, também no Agreste, mas nunca havia se apresentado em Caruaru. "Se a gente não tivesse horário, continuaria tocando", completou Digão. As músicas apresentadas no terceiro piso do centro de compras foram "Me Lambe", "A mais pedida", "Reggae do Maneiro", "Gordelícia", "Puteiro em João Pessoa" e, claro, "Mulher de Fases".



Integrantes receberam fãs para fotos após apresentação
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
Perguntado sobre a expectativa para o Caruaru Prime Music, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro na área externa do Polo Caruaru, Canisso disse que geralmente prefere pensar o pior: "Quando você chega achando que o jogo está ganho, normalmente tem alguma surpresa. Mas hoje, realmente dá para ver que vai ser muito massa", comemorou.

O show que será apresentado no festival faz parte da turnê dos 20 anos da banda que surgiu em Brasília. "É um show onde estão presentes todos os grandes sucessos da nossa carreira, de todos os discos, o e setlist foi escolhido baseado numa enquete que a gente fez com os fãs", explica Canisso. Desta forma, segundo ele, ninguém vai perder de ouvir sua música preferida ao vivo.

Gravação do DVD


Durante a entrevista, a dupla também deu algumas informações sobre a gravação do DVD Raimundos Acústico, marcada para os dias 17 e 18 de novembro no Teatro Positivo, em Curitiba. A expectativa da banda é que este seja a maior produção da história do grupo.

"O Raimundos Acústico é talvez a última vez que a gente vai estar visitando essas músicas, então a gente vai se despedir e encerrar essa fase com chave de ouro. Vai ser lindo, com grandes convidados, Ivete Sangalo, o Alexandre do Natiruts, Marcão do Charlie Brown Jr., mais alguns que estamos com as cartas escondidas na manga", revelou Canisso.

O DVD inclui os últimos lançamentos da banda e outras surpresas. "A gente não pode te contar, senão eu vou ter que te matar", brincou Canisso. Quem quiser participar ainda pode adquirir ingressos através do site oficial da banda