Crime

Feira acontece normalmente após explosão de caixas no Moda Center Santa Cruz

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/10/2016 às 10:35

Dois caixas eletrônicos foram explodidos no Setor Laranja do Moda Center Santa Cruz
Foto: reprodução/TV Jornal
A feira no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, acontece normalmente nesta segunda-feira (24), após a explosão de dois caixas eletrônicos dentro do centro comercial durante a madrugada.

Em nota, a administração do Moda Center disse que está empenhada para que o acesso ao local dos caixas, no Setor Laranja, seja liberado após os trabalhos da perícia.

Ainda de acordo com os representantes do Moda Center, o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do local e as imagens serão repassadas aos órgãos competentes. O valor levado não foi informado. 

"A administração do Moda Center lamenta a situação por que passa a segurança do nosso País, onde somente em Pernambuco o número de casos de arrombamentos a caixas eletrônicos já passa de 100% em 2016 na comparação com o ano anterior", diz o texto.

Explosão

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (24) dentro do Moda Center Santa Cruz. Cerca de sete homens encapuzados chegaram ao local em uma pick-up preta e entraram pelo portão principal, que já estava aberto para a realização da feira.

Ainda segundo a administração do Moda Center, a ação durou cerca de sete minutos e os suspeitos arrombaram o portão de emergência, entre os setores Branco e Verde. Uma pessoa foi feita refém e liberada em uma área próxima ao parque. Ninguém ficou ferido.