Clima

Centros de compras de Caruaru estão prontos para o Natal; veja fotos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/11/2016 às 14:35

Árvore de Natal da Fábrica de Presentes do Papai Noel foi montada no subsolo do Shopping Difusora
Foto: divulgação/Shopping Difusora
Os centros de compras de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, já estão prontos para o Natal, faltando pouco mais de um mês para a festa. Esta época do ano é marcada pela decoração, apresentações culturais, sorteios, entre outros.

Intitulada "Natal Shopping Difusora: um shopping de presente para você", a campanha do mall conta com decoração, apresentações, oficinas e sorteio de dois carros zero quilômetro. A Fábrica de Presentes do Papai Noel está montada no subsolo e pode ser vista por quem estiver no primeiro e segundo pisos. O cenário tem como tema a troca de presentes.

A decoração inclui uma árvore de oito metros de altura, trono do Papai Noel, soldados de chumbo, rena, trenó, duendes, entre outros. No terceiro piso, foi montado o Ateliê do Papai Noel, onde serão realizadas oficinas de confeitaria natalina e de brinquedos de madeira, além de apresentações culturais. O espaço infantil tem como objetivo promover a interação entre as famílias e vai funcionar nos fins de semana de novembro e dezembro, sempre a partir das 15h. A programação pode ser vista no site do shopping.

O Difusora vai sortear dois carros Fiat Mobi zero quilômetro; para participar, os clientes devem trocar notas fiscais que totalizem R$ 150 em compras por um cupom. As notas que forem trocadas nos fins de semana valem o dobro de cupons. O stand de troca fica no terceiro piso até as 17h do dia 30 de janeiro de 2017, mesma data do sorteio. O mall espera aumentar em 20% as vendas e em 30% o fluxo de pessoas no shopping, em relação ao mesmo período do ano passado. 

O shopping também conta com uma campanha solidária; interessados em participar podem pegar um bilhete na árvore de Natal e realizar o pedido de uma criança. Os presentes podem ser entregues no 1º piso até o dia 18 de dezembro. A distribuição será no dia 22 de dezembro.

Decoração do Caruaru Shopping é inspirada em Londres, na Inglaterra
Foto: cortesia
A decoração do Caruaru Shopping é inspirada em Londres, na Inglaterra. A Praça do Papai Noel conta com cabines telefônicas, o relógio Big Ben, que tem 11 metros de altura, a roda gigante London Eye, a Tower Bridge, entre outros. O bom velhinho atende as crianças no mesmo horário de funcionamento do centro de compras.

Para o fim do ano, o mall vai sortear um apartamento da Moura Dubeux, localizado ao lado do Caruaru Shopping. O prédio conta com área de lazer, piscina, espaço fitness, entre outros. Para participar, basta acumular as notas fiscais de compras a partir de R$ 300 e trocar por um cupom. As trocas devem ser feitas no estande da promoção, que funciona próximo ao cinema. O sorteio será no dia 31 de janeiro de 2017, às 20h.

Polo Caruaru

Árvore principal do Polo Caruaru foi montada na Praça de Alimentação
Foto: cortesia
A decoração do Polo Caruaru conta com materiais recicláveis e elementos rústicos, destacando a regionalidade, nas cores vermelha, verde e dourado. A árvore principal foi montada na Praça de Alimentação e outras árvores produzidas com cipó ornamentam os corredores. Já a Praça de Eventos conta com um presídio, composto por imagens produzidas em barro.

O centro de compras também terá uma ação solidária, com arrecadação de brinquedos, que serão doados para o Centro Social São José do Monte. Os presentes podem ser entregues na Casa do Papai Noel, montada na entrada principal do centro de compras, até o dia 23 de dezembro. O Papai Noel fará a entrega dos presentes para os pequenos na semana seguinte.